8º ANO
LINGUAGENS E
CÓDIGOS ( 15 / 04/ 2015)
PORTUGUÊS
|
INGLÊS
|
Compreensão Textual
|
Compreensão Textual
|
Modos verbais
|
Estudo vocabular
|
Tempos verbais
|
Simple Future ( WILL)- Formas
afirmativa,interrogativa e negativa.
|
EDUCAÇÃO FÍSICA ( TARDE )
|
Esportes coletivos
|
Futebol
|
Flexibilidade
|
9º ANO
PORTUGUÊS
|
INGLÊS
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
( TARDE)
|
Compreensão Textual
|
Compreensão Textual
|
Esportes coletivos
|
Estudo vocabular
|
Futebol
|
|
Simple Future ( WILL)- Formas
afirmativa, interrogativa e negativa.
|
Flexibilidade
|
1ºANO
PORTUGUÊS
|
INGLÊS
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
( TARDE)
|
Compreensão Textual
|
Leitura e Compreensão Textual
|
Esportes coletivos
|
Denotação/ Conotação
|
Futebol
|
|
Flexibilidade
|
MATEMÁTICA
I
|
MATEMÁTICA
II
|
Introdução a linguagem do
conjunto
|
Triângulos e proporcionalidade
|
Temas básicos de Álgebra/ Matemática
Financeira
|
2º ANO
PORTUGUÊS
|
INGLÊS
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
( TARDE)
|
Compreensão Textual
|
Leitura e Compreensão Textual
|
Esportes coletivos
|
Literatura: Romantismo
|
Futebol
|
|
Arcadismo no Brasil
|
Flexibilidade
|
|
MATEMÁTICA
I
|
MATEMÁTICA
II
|
Capítulo VI - Matrizes
|
Capítulo I –
Trigonometria no triângulo retângulo.
|
Conceito de matriz, igualdade de
matrizes,
|
Razões trigonométricas no triângulo
|
Adição de matrizes, subtração de
matrizes,
|
Capítulo II – Circunferência
Trigonométrica
|
Multiplicação de um número real por uma
|
|
matriz e multiplicação de matrizes.
|
3º ano
PORTUGUÊS
|
INGLÊS
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
( TARDE)
|
Compreensão Textual
|
Leitura e Compreensão Textual
|
Esportes coletivos
|
Literatura:
Pre Modernismo
|
Futebol
|
|
Parnasianismo/ Modernismo
|
Flexibilidade
|
MATEMÁTICA
I
|
MATEMÁTICA
II
|
Capítulo
I – Noções de Estatística:
|
Capítulo 02 – Geometria analítica
|
Conceito, preliminares, distribuição de
frequências,
|
Distância entre dois pontos, ponto médio e
segmento de reta.
|
Tabelas, gráficos e medidas estatísticas.
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário