20 de nov. de 2013

A escola é notícia

Representantes da Escola de Ensino Fundamental (EEF) Estado do Paraná, localizada no bairro Bom Futuro, em Fortaleza, participaram do 2º Seminário Um Computador por Aluno (UCA), realizado pelo Instituto Universidade Virtual (UFC Virtual), nos dias 7 e 8 de novembro. O evento é uma iniciativa do Governo Federal e, neste ano, ocorreu na Casa de José de Alencar.

Na oportunidade, a escola apresentou quatro projetos relacionados ao uso do computador portátil em sala de aula: “As nações e anglofonia: o uso do laptop na Geografia e no Inglês”, de autoria das professoras Cynthia e Elayni; “UCA e Webquest: metodologia de pesquisa orientada na EEF Estado do Paraná”, dos professores Marden e Yuri; “A produção e o conhecimento dos distintos gêneros textuais por meio do laptop educacional”, do professor Beto Paiva; e, por fim, “Do caderno impresso ao caderno digital”, da professora Martha Vecchia.

20.11.2013
Assessoria de Comunicação da Seduc
imprensa@seduc.ce.gov.br

Um comentário:

  1. Os professores estão de parabéns pelo trabalho desenvolvido na escola e pela apresentação no seminário. O profissionalismo da equipe proporciona aos alunos uma aprendizagem significativa.

    ResponderExcluir