26 de ago. de 2015

XVI SEMANA CULTURAL 2015

TEMA: DÉCADAS “ A volta ao mundo através das décadas”

A XVI Semana Cultural da E.E.F.M Estado do Paraná – Edição 2015, tem como objetivo principal integrar alunos e professores, unindo conhecimento a entretenimento, estimulando as atividades investigativas em grupo na escola, através de um clima de respeito, participativo lúdico. 

OBJETIVO GERAL: Estabelecer relações dinâmicas dos conhecimentos específicos das disciplinas da base comum com problemáticas sociais, culturais, econômicas e ambientais, de caráter local, regional, nacional ou global. Promover o domínio de diferentes linguagens, ao desenvolver registros e comunicações de forma escrita, gráfica e artística, de forma individual ou coletiva, com a produção, a utilização e o intercâmbio de textos, vídeos ou demais recursos audiovisuais. 

JUSTIFICATIVA: A Semana Cultural representa uma ação de incentivo ao desenvolvimento das habilidades do aluno e do professor no campo da pesquisa, além de divulgar, socializar e fixar conhecimento em todas as áreas, promovendo a busca da melhoria de ensino – aprendizagem e de manifestação artística e cultural na escola. 

Período de Realização: 21 à 24 de setembro de 2015
Período de Inscrições: 24 à 28 de agosto de 2015
Local de Inscrição: Laboratório de Informática
OBS: As inscrições dos trabalhos só poderão ser feitas pelo professor orientador de cada turma, apresentando a ficha de inscrição totalmente preenchida, assinada e sem rasuras.

Leia o edital completo: http://eefmestadodoparana.wix.com/oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário